Nós queremos que a sua experiência de compra na Loja Online da Enjoy, seja sempre satisfatória. Por esse motivo, criamos uma política de devolução, que respeita a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.


QUERO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA ONLINE. COMO FAÇO?

Os produtos adquiridos em nossa loja online poderão ser trocados em uma das lojas próprias da Enjoy no prazo de 30 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal. Para realizar a troca é necessário que o produtos esteja acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Caso prefira trocar através da loja online, a solicitação deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do pedido. Dentro dessa modalidade, após o recebimento e análise dos produtos será gerado um vale compras correspondente ao valor da sua solicitação. A loja online não realiza substituições de produtos comprados, sendo sempre necessário gerar um novo pedido para utilização do vale compras. As condições de troca por vale compras estão sujeitas às mesmas condições de devolução de produtos.

A Enjoy não realiza reservas de peças na loja online.


QUERO DEVOLVER UM PRODUTO. COMO FAÇO?

O prazo para solicitar a devolução de algum produto adquirido em nossa loja online é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

O custo do envio é por conta do cliente.

O(S) produto(s) necessita(m) estar acompanhado(s) do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com o motivo da devolução escrito no verso.
– Não serão aceitos produtos lavados, usados ou com odores;
– Não serão aceitos itens com manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc);
– Os produtos devem estar intactos e com a etiqueta.

Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a devolução está de acordo com as condições mencionadas acima.

Esta análise será concluída no prazo de até 15 dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a ENJOY vai contatar a administradora do cartão de crédito utilizado na compra a estornar a totalidade do valor da devolução. Em caso de compras realizadas com Cartão de débito, entraremos em contato para solicitar os dados bancários, e realizar o depósito em conta corrente do valor da devolução. Para clientes que solicitarem a modalidade de vale-compras, enviaremos um e-mail com o código.

O valor que será creditado em sua fatura de cartão de crédito aparecerá em até 2 (duas) emissões.

Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através da central de atendimento.

Importante: Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou em comunicação fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).


MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO. O QUE FAÇO?

Todos os nossos produtos são analisados pelo Controle de Qualidade antes de serem enviados para os clientes da loja online. Porém, falhas no processo produtivo podem ocorrer, ocasionando defeitos de fabricação.

Neste caso, você poderá solicitar a devolução do produto com defeito no prazo de até 30 dias, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade e o resultado da análise será concluído no prazo de até 30 dias úteis contados do recebimento do Produto em nosso Centro de Distribuição.