1 - Como descubro o meu tamanho nos produtos?
Temos um guia de medidas padrão no site, ao lado de cada produto para verificar qual
o seu tamanho.
2 - Dúvidas, Elogios, Sugestões e Reclamações.
Para entrar em contato com a Enjoy, mande um e-mail para enjoy@enjoy.com.br.
3 - Posso enviar meu pedido como presente para uma amiga, ou enviar para outro
endereço?
Sim. Ao finalizar o seu pedido tem a opção de cadastrar outro endereço para entrega,
e no caso de ser presente,
solicite sua embalagem na Sacola de Compras.
4 - Quais são as formas de pagamento?
Cartões de crédito, em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00, e através
de transferência bancária. As
transações via transferência bancária precisam ser autenticadas. Alguns bancos podem
pedir a senha ou tokens no
processo de confirmação. Não enxergamos ou armazenamos essas informações.
5 - Possuo um cupom de desconto, como faço para utilizá-lo?
Antes de finalizar a sua compra, você deve inserir o código do cupom no campo "Cupom
de Desconto" na tela "minha
sacola" e clicar no botão "adicionar". E o desconto será aplicado no seu pedido.
6 - É realmente seguro comprar na loja online da Enjoy?
Sim! Sua compra terá total segurança e privacidade e seus dados serão mantidos em
completo sigilo. Todos os seus
dados e transações financeiras passam por um processo chamado criptografia, que
permite transformar em código a
linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de
compra na internet.
7 - Todos os produtos disponíveis nas lojas "físicas" da Enjoy também estão
disponíveis na loja online?
Grande parte dos produtos de nossas coleções estará disponibilizada tanto na loja
online, como nas lojas
"físicas". Porém, não podemos garantir que todos os produtos das lojas "físicas"
estarão também disponíveis na
loja online ao mesmo tempo.
8 - Esqueci a minha senha, e agora?
No topo do site, ao lado direito clique em "Entrar”, selecione “Entrar com e-mail e
senha” e clique em "Esqueci
minha senha". Você será direcionado para realizar uma nova senha e por fim colocar a
chave de acesso recebido no
seu e-mail para confirmação e liberação da página.
9 - Como posso acompanhar o status da minha compra?
Basta acessar "Entrar" no topo do site e fazer o seu login, com o mesmo e-mail que
realizou a compra. Lá você
poderá acompanhar o status de sua compra.
10 - A Loja Online da Enjoy faz entregas em todo o Brasil?
Sim, entregamos em todo o Brasil.
11 - Em quanto tempo receberei minhas compras?
O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você e da
região. Você pode calcular o
prazo de entrega do seu pedido, digitando o seu CEP no campo "Entrega" na tela minha
sacola. O prazo de entrega
somente começará a contar a partir do 1º dia útil após o faturamento do pedido
(emissão da nota fiscal). Em
feriados prolongados, como carnaval, as entregas podem sofrer atraso.
12 - Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da
compra?
Aguarde 48 horas, caso não receba entre em contato conosco pelo e-mail
enjoy@enjoy.com.br
13 - O que é o código de segurança do cartão? Onde é que ele fica?
O código de segurança ou CID são os três números que ficam no verso do seu cartão,
próximo à linha da assinatura
ou no rodapé. Caso o seu cartão seja um American Express, o código de segurança são
os quatro números na frente ao
lado direito.