Ajuda

Dúvidas Frequentes

1 - Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Temos um guia de medidas padrão no site, ao lado de cada produto para verificar qual o seu tamanho.


2 - Dúvidas, Elogios, Sugestões e Reclamações.

Para entrar em contato com a Enjoy, mande um e-mail para enjoy@enjoy.com.br.


3 - Posso enviar meu pedido como presente para uma amiga, ou enviar para outro endereço?

Sim. Ao finalizar o seu pedido tem a opção de cadastrar outro endereço para entrega, e no caso de ser presente, solicite sua embalagem por e-mail.


4 - Quais são as formas de pagamento?

Cartões de crédito, em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 96,00.


5 - Possuo um cupom de desconto, como faço para utilizá-lo?

Antes de finalizar a sua compra, você deve inserir o código do cupom no campo "Cupom de Desconto" na tela "minha sacola" e clicar no botão "adicionar". E o desconto será aplicado no seu pedido.


6 - É realmente seguro comprar na loja online da Enjoy?

Sim! Sua compra terá total segurança e privacidade e seus dados serão mantidos em completo sigilo. Todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado criptografia, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra na internet.


7 - Todos os produtos disponíveis nas lojas "físicas" da Enjoy também estão disponíveis na loja online?

Grande parte dos produtos de nossas coleções estará disponibilizada tanto na loja online, como nas lojas "físicas". Porém, não podemos garantir que todos os produtos das lojas "físicas" estarão também disponíveis na loja online ao mesmo tempo.


8 - Esqueci a minha senha, e agora?

No topo do site, ao lado direito clique em "Meus Pedidos”, selecione “Entrar com e-mail e senha” e clique em "Esqueci minha senha". Você será direcionado para realizar uma nova senha e por fim colocar a chave de acesso recebido no seu e-mail para confirmação e liberação da página.


9 - Como posso acompanhar o status da minha compra?

Basta acessar "meus pedidos" no topo do site e fazer o seu login. Lá você poderá acompanhar o status de sua compra.


10 - A Loja Online da Enjoy faz entregas em todo o Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil.


11 - Em quanto tempo receberei minhas compras?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você e da região. Você pode calcular o prazo de entrega do seu pedido, digitando o seu CEP no campo "Entrega" na tela minha sacola. O prazo de entrega somente começará a contar a partir do 1º dia útil após o faturamento do pedido (emissão da nota fiscal).


12 - Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

Aguarde 48 horas, caso não receba entre em contato conosco pelo e-mail enjoy@enjoy.com.br


13 - O que é o código de segurança do cartão? Onde é que ele fica?

O código de segurança ou CID são os três números que ficam no verso do seu cartão, próximo à linha da assinatura ou no rodapé. Caso o seu cartão seja um American Express, o código de segurança são os quatro números na frente ao lado direito.

Termos de Uso

Algumas informações contidas em nosso site estão sujeitas a erro quanto à descrição de produtos, preços ou disponibilidade. A loja virtual ENJOY se reserva ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. Porém, tal norma nunca irá contra os limites éticos da Companhia e a parceria de respeito e confiança criada com nossos clientes.

Todo material visual contido em nosso website como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da Enjoy. Eles não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos, e nem sequer modificados, sem autorização prévia da marca Enjoy.

Política de Privacidade

O compromisso da ENJOY é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você fornece. Seguimos padrões rígidos de segurança e confiabilidade, a fim de proteger suas informações pessoais.

Exceto nos casos em que a ENJOY receba determinação legal ou judicial, suas informações pessoais não serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.

Recomendamos a verificação dessa política regularmente, pois ela está sujeita a alterações sem aviso prévio.

A Política de Privacidade ENJOY foi criada para demonstrar o compromisso da empresa com a segurança e a privacidade das informações coletadas dos usuários. As informações coletadas nos auxiliam a sempre melhorar o site e enriquecer a sua experiência de navegação e de compra.

Os dados fornecidos quando do cadastro serão armazenados num banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu e-mail será através de newsletter (e-mail marketing) da ENJOY.

O acesso às Informações pessoais coletadas está restrito apenas aos funcionários autorizados da ENJOY, a contratados que nos ajudem a operar o Site ou processar os pedidos feitos por meio da loja online. Sempre que outras empresas/parceiros forem contratadas para prover serviços de apoio ao site, será exigida a adequação aos padrões de privacidade da ENJOY.

Política de Troca e Devolução

Nós queremos que a sua experiência de compra na Loja Online da Enjoy, seja sempre satisfatória. Por esse motivo, criamos uma política de devolução, que respeita a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

QUERO DEVOLVER UM PRODUTO. COMO FAÇO?

O prazo para solicitar a devolução de algum produto adquirido em nossa loja online é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

Para solicitar a devolução você deve entrar em contato através do email enjoy@enjoy.com.br e informar sobre a intenção de realizar a devolução, informando ainda qual o produto deseja devolver.

Após recebermos o seu e-mail, sobre a intenção de realizar a devolução, uma autorização de postagem será enviada, também por e-mail, com validade de 7 (sete) dias úteis, para que possa ir à uma "Agência Própria dos Correios", com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem.

O custo do envio é por conta da Enjoy.

O(S) produto(s) necessita(m) estar acompanhado(s) do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com o motivo da devolução escrito no verso.
- Não serão aceitos produtos lavados, usados ou com odores;
- Não serão aceitos itens com manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc);
- Os produtos devem estar intactos e com a etiqueta.

Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a devolução está de acordo com as condições mencionadas acima.

Esta análise será concluída no prazo de até 15 (quinze) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a ENJOY vai contatar a administradora do cartão de crédito utilizado na compra a estornar a totalidade do valor da devolução.

O valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões.

O cálculo do frete das compras é realizado de acordo com o CEP de entrega e o peso total dos pedidos, portanto, se a devolução do pedido for parcial, o frete não será estornado.

Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através da central de atendimento.

Importante: Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou em comunicação fora do prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA ONLINE. COMO FAÇO?

Os produtos adquiridos em nossa loja online só poderão ser trocados em uma das lojas próprias da Enjoy, no prazo de 30 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal.

Caso queira, você pode solicitar a devolução do produto diretamente à Loja Online Enjoy através do email enjoy@enjoy.com.br, e informar sobre a intenção de realizar a devolução, informando ainda qual produto deseja devolver.

Lembrando que essa notificação deverá ocorrer e no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO. O QUE FAÇO?

Todos os nossos produtos são analisados pelo Controle de Qualidade antes de serem enviados para os clientes da loja online. Porém, falhas no processo produtivo podem ocorrer, ocasionando defeitos de fabricação.

Neste caso, você poderá solicitar a devolução do produto com defeito no prazo de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade e o resultado da análise será concluído no prazo de até 30 (trinta) dias úteis contados do recebimento do Produto em nosso Centro de Distribuição.

Formas de pagamento

Na Loja Virtual, você pode pagar através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners e American Express

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, clique em Política de Privacidade.

IMPORTANTE:
- Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

Prazo de entrega

O prazo de entrega

*Entrega em até 1 (Um) dia útil restrita às regiões Centro, Zona Sul e Tijuca, no município do Rio de Janeiro, quando selecionado o tipo ECO ENTREGA. Neste caso o prazo começa a contar a partir do 1º dia útil após a emissão da Nota Fiscal.

Comprando na Enjoy, você receberá o(s) produto(s) de maneira rápida, eficiente e segura.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra e somente começará a contar a partir do 1º dia útil após a data de emissão da nota fiscal.

Nossa estimativa é que a entrega seja realizada no prazo de 3 a 10 dias úteis.

As entregas serão efetuadas pela transportadora escolhida no ato da compra, portanto, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Enjoy não tem gerência direta.

Você pode escolher retirar seu pedido em uma de nossas lojas físicas do Rio de Janeiro, no ato da compra. Assim que seu pedido estiver disponível para retirada na loja escolhida, enviaremos um e-mail informando que a retirada poderá ser realizada. Para retirá-lo, basta apresentar o e-mail de confirmação enviado, a nota fiscal recebida via e-mail, ou o pedido realizado (impresso ou através do celular), junto ao documento de identidade. O prazo máximo para que seu pedido esteja disponível para retirada é de 5 dias úteis e o frete é grátis.

Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e expedição em MEUS PEDIDOS.

As entregas serão realizadas de segunda a sábado, em horário comercial, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Serão realizadas, no máximo, três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

A ECO ENTREGA está restrita às regiões Centro, Zona Sul e Tijuca, no município do Rio de Janeiro. Para pedidos realizados e aprovados até às 12:30h do dia, nesta modalidade de entrega, garantimos o envio em até 1 dia útil.

Para pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas.

Recebimento do produto

Ao faturarmos o seu pedido, enviamos o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) no momento da entrega do produto. A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

Ao receber um produto da Loja Virtual, é importante que você confira a mercadoria no ato da entrega. Caso deseje trocar ou devolver o produto por algum motivo, entre em contato com O SAC ENJOY através do e-mail enjoy@enjoy.com.br. Para mais detalhes veja nossas Políticas de Troca e Devolução.

Cancelamento ou suspensão por iniciativa da loja virtual
A ENJOY se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

IMPORTANTE:
- Caso aconteça esse tipo de situação, você será previamente comunicado(a).
- Site Procon RJ: http://www.procon.rj.gov.br/

Sobre os Produtos

As cores e o tamanho dos produtos apresentados são exatamente os mesmos vistos em nossas lojas físicas (nas capitais dos estados RJ e BH (confira em Nossas Lojas). Buscamos apresentá-los na loja virtual da melhor maneira possível, porém as cores e estampas podem sofrer variação de tonalidade devido à calibragem do seu monitor. Informações sobre preços e disponibilidades de produtos estão sujeitos à alteração.

Nem todos os produtos apresentados na campanha (catálogo e lookbook) e em nossas lojas, estão disponíveis no site.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.