Ajuda

Dúvidas Frequentes

1 - Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Temos um guia de medidas padrão no site, ao lado de cada produto para verificar qual o seu tamanho.


2 - Dúvidas, Elogios, Sugestões e Reclamações.

Para entrar em contato com a Enjoy, mande um e-mail para [email protected]


3 - Posso enviar meu pedido como presente para uma amiga, ou enviar para outro endereço?

Sim. Ao finalizar o seu pedido tem a opção de cadastrar outro endereço para entrega, e no caso de ser presente, solicite sua embalagem na Sacola de Compras.


4 - Quais são as formas de pagamento?

Cartões de crédito, em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00, e Cartões de Débito Visa Electron e Mastercard Maestro. As transações via cartão de débito precisam ser autenticadas. Alguns bancos podem pedir a senha ou tokens no processo de confirmação. Não enxergamos ou armazenamos essas informações.


5 - Possuo um cupom de desconto, como faço para utilizá-lo?

Antes de finalizar a sua compra, você deve inserir o código do cupom no campo "Cupom de Desconto" na tela "minha sacola" e clicar no botão "adicionar". E o desconto será aplicado no seu pedido.


6 - É realmente seguro comprar na loja online da Enjoy?

Sim! Sua compra terá total segurança e privacidade e seus dados serão mantidos em completo sigilo. Todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado criptografia, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra na internet.


7 - Todos os produtos disponíveis nas lojas "físicas" da Enjoy também estão disponíveis na loja online?

Grande parte dos produtos de nossas coleções estará disponibilizada tanto na loja online, como nas lojas "físicas". Porém, não podemos garantir que todos os produtos das lojas "físicas" estarão também disponíveis na loja online ao mesmo tempo.


8 - Esqueci a minha senha, e agora?

No topo do site, ao lado direito clique em "Entrar”, selecione “Entrar com e-mail e senha” e clique em "Esqueci minha senha". Você será direcionado para realizar uma nova senha e por fim colocar a chave de acesso recebido no seu e-mail para confirmação e liberação da página.


9 - Como posso acompanhar o status da minha compra?

Basta acessar "Entrar" no topo do site e fazer o seu login, com o mesmo e-mail que realizou a compra. Lá você poderá acompanhar o status de sua compra.


10 - A Loja Online da Enjoy faz entregas em todo o Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil.


11 - Em quanto tempo receberei minhas compras?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você e da região. Você pode calcular o prazo de entrega do seu pedido, digitando o seu CEP no campo "Entrega" na tela minha sacola. O prazo de entrega somente começará a contar a partir do 1º dia útil após o faturamento do pedido (emissão da nota fiscal).


12 - Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

Aguarde 48 horas, caso não receba entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]


13 - O que é o código de segurança do cartão? Onde é que ele fica?

O código de segurança ou CID são os três números que ficam no verso do seu cartão, próximo à linha da assinatura ou no rodapé. Caso o seu cartão seja um American Express, o código de segurança são os quatro números na frente ao lado direito.

Termos de Uso

Algumas informações contidas em nosso site estão sujeitas a erro quanto à descrição de produtos, preços ou disponibilidade. A loja virtual ENJOY se reserva ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. Porém, tal norma nunca irá contra os limites éticos da Companhia e a parceria de respeito e confiança criada com nossos clientes.

Todo material visual contido em nosso website como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da Enjoy. Eles não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos, e nem sequer modificados, sem autorização prévia da marca Enjoy.

Política de Privacidade

O compromisso da ENJOY é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você fornece. Seguimos padrões rígidos de segurança e confiabilidade, a fim de proteger suas informações pessoais.

Exceto nos casos em que a ENJOY receba determinação legal ou judicial, suas informações pessoais não serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.

Recomendamos a verificação dessa política regularmente, pois ela está sujeita a alterações sem aviso prévio.

A Política de Privacidade ENJOY foi criada para demonstrar o compromisso da empresa com a segurança e a privacidade das informações coletadas dos usuários. As informações coletadas nos auxiliam a sempre melhorar o site e enriquecer a sua experiência de navegação e de compra.

Os dados fornecidos quando do cadastro serão armazenados num banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu e-mail será através de newsletter (e-mail marketing) da ENJOY.

O acesso às Informações pessoais coletadas está restrito apenas aos funcionários autorizados da ENJOY, a contratados que nos ajudem a operar o Site ou processar os pedidos feitos por meio da loja online. Sempre que outras empresas/parceiros forem contratadas para prover serviços de apoio ao site, será exigida a adequação aos padrões de privacidade da ENJOY.

Política de Troca e Devolução

Nós queremos que a sua experiência de compra na Loja Online da Enjoy, seja sempre satisfatória. Por esse motivo, criamos uma política de devolução, que respeita a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

QUERO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA ONLINE. COMO FAÇO?

Os produtos adquiridos em nossa loja online poderão ser trocados em uma das lojas próprias da Enjoy (Rio de Janeiro, Niterói, e Belo Horizonte) no prazo de 30 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal.

Caso prefira trocar através da loja online, a solicitação deverá ocorrer dentro do prazo de 30 dias. Dentro dessa modalidade, após o recebimento e análise dos produtos será gerado um vale compras correspondente ao valor da sua solicitação. A loja online não realiza substituições de produtos comprados, sendo sempre necessário gerar de um novo pedido para utilização do vale compras. As condições de troca por vale compras estão sujeitas às mesmas condições de devolução de produtos.

A Enjoy não realiza reservas de peças na loja online.

QUERO DEVOLVER UM PRODUTO. COMO FAÇO?

O prazo para solicitar a devolução de algum produto adquirido em nossa loja online é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

É possível solicitar a devolução da mercadoria através da sua conta na Loja Online. Faça o Login clicando no botão ENTRAR na parte superior do site. Clique em MEUS PEDIDOS, localize o pedido que deseja a devolução e clique em DETALHES DO PEDIDO. Clique no botão 'Solicitar devolução de produtos', você será redirecionado à página de solicitação de devolução. Basta seguir o passo a passo indicado, preenchendo os campos solicitados. Ao final da sua solicitação, você receberá um e-mail do sistema dos Correios com os detalhes da sua autorização de postagem.

O custo do envio é por conta da Enjoy.

O(S) produto(s) necessita(m) estar acompanhado(s) do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com o motivo da devolução escrito no verso.
- Não serão aceitos produtos lavados, usados ou com odores;
- Não serão aceitos itens com manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc);
- Os produtos devem estar intactos e com a etiqueta.

Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a devolução está de acordo com as condições mencionadas acima.

Esta análise será concluída no prazo de até 15 (quinze) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a ENJOY vai contatar a administradora do cartão de crédito utilizado na compra a estornar a totalidade do valor da devolução. Em caso de compras realizadas com Cartão de débito, entraremos em contato para solicitar os dados bancários, e realizar o depósito em conta corrente do valor da devolução. Para clientes que solicitarem a modalidade de vale-compras, enviaremos um e-mail com o código.

O valor que será creditado em sua fatura de cartão de crédito aparecerá em até 2 (duas) emissões.

O cálculo do frete das compras é realizado de acordo com o CEP de entrega e o peso total dos pedidos. Se a devolução do pedido for parcial, o frete será devolvido parcialmente e proporcional a quantidade de itens devolvidos.

Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através da central de atendimento.

Importante: Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou em comunicação fora do prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO. O QUE FAÇO?

Todos os nossos produtos são analisados pelo Controle de Qualidade antes de serem enviados para os clientes da loja online. Porém, falhas no processo produtivo podem ocorrer, ocasionando defeitos de fabricação.

Neste caso, você poderá solicitar a devolução do produto com defeito no prazo de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade e o resultado da análise será concluído no prazo de até 30 (trinta) dias úteis contados do recebimento do Produto em nosso Centro de Distribuição.

Formas de pagamento

Na Loja Virtual, você pode pagar através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo e através dos cartões de débito Visa Electron e Mastercard Maestro. Nos cartões de crédito você poderá parcelar em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00. As transações via cartão de débito precisam ser autenticadas. Alguns bancos podem pedir a senha ou tokens no processo de confirmação. Não enxergamos ou armazenamos essas informações.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, clique em Política de Privacidade.

IMPORTANTE:
- Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

Prazo de entrega

O prazo de entrega

*Entrega em até 1 (Um) dia útil restrita à alguns CEPs do município do Rio de Janeiro, quando selecionado o tipo ECO ENTREGA ou ENTREGA EXPRESSA. Neste caso o prazo começa a contar a partir do 1º dia útil após a emissão da Nota Fiscal.

Comprando na Enjoy, você receberá o(s) produto(s) de maneira rápida, eficiente e segura.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra e somente começará a contar a partir do 1º dia útil após a data de emissão da nota fiscal.

Nossa estimativa é que a entrega seja realizada no prazo de 1 a 10 dias úteis.

As entregas serão efetuadas pela transportadora escolhida no ato da compra, portanto, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Enjoy não tem gerência direta.

Você pode escolher retirar seu pedido em uma de nossas lojas físicas do Rio de Janeiro, no ato da compra. Assim que seu pedido estiver disponível para retirada na loja escolhida, enviaremos um e-mail informando que a retirada poderá ser realizada. Para retirá-lo, basta apresentar o e-mail de confirmação enviado, a nota fiscal recebida via e-mail, ou o pedido realizado (impresso ou através do celular), junto ao documento de identidade. O prazo máximo para que seu pedido esteja disponível para retirada é de 5 dias úteis e o frete é grátis.

Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e expedição em MEUS PEDIDOS.

As entregas serão realizadas de segunda a sábado, em horário comercial, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Serão realizadas, no máximo, três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

A ECO ENTREGA está restrita às regiões Centro, Zona Sul e Tijuca, no município do Rio de Janeiro. Para pedidos realizados e aprovados até às 12:30h do dia, nesta modalidade de entrega, garantimos o envio em até 1 dia útil.

A Entrega Expressa está restrita à alguns CEPs do município do Rio de Janeiro. Se essa modalidade estiver disponível na sua região, a opção "Expressa" aparecerá na finalização do pedido. O prazo de entrega é de até 1 dia útil, a partir da emissão da nota fiscal. Em alguns casos, as entregas ocorrem no mesmo dia da compra.

Para pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas.

Recebimento do produto

Ao faturarmos o seu pedido, enviamos o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) no momento da entrega do produto. A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

Ao receber um produto da Loja Virtual, é importante que você confira a mercadoria no ato da entrega. Caso deseje trocar ou devolver o produto por algum motivo, entre em contato com O SAC ENJOY através do e-mail [email protected] Para mais detalhes veja nossas Políticas de Troca e Devolução.

Cancelamento ou suspensão por iniciativa da loja virtual
A ENJOY se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

IMPORTANTE:
- Caso aconteça esse tipo de situação, você será comunicado(a).
- Site Procon RJ: http://www.procon.rj.gov.br/

Sobre os Produtos

As cores e o tamanho dos produtos apresentados são exatamente os mesmos vistos em nossas lojas físicas (confira em Nossas Lojas). Buscamos apresentá-los na loja virtual da melhor maneira possível, porém as cores e estampas podem sofrer variação de tonalidade devido à calibragem do seu monitor. Informações sobre preços e disponibilidades de produtos estão sujeitos à alteração.

Nem todos os produtos apresentados na campanha (catálogo e lookbook) e em nossas lojas, estão disponíveis no site.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Televendas

O serviço de televendas destina-se a realização de pedidos por telefone que serão registrados na conta pessoal do cliente no site da Enjoy.

O serviço estará disponível somente pelo telefone (21) 3878-0877.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, de 09h as 12h30 e de 13h30 as 18h.

Para que o pedido seja finalizado, é necessário que o cliente possua uma conta no site da Enjoy. Caso o cliente não a possua, será criada uma conta no momento do atendimento.

Os pedidos realizados através do serviço de televendas terão as ligações gravadas e registradas em protocolo informado no momento do atendimento e poderão ser consultadas quando houver necessidade.

Todos os pedidos realizados através do serviço de televendas da Enjoy estão sujeitos aos mesmos processos e políticas dos pedidos realizados na loja virtual da Enjoy.

Consulte nossa política de privacidade para mais informações sobre confidencialidade das informações.